segunda-feira

Curso de Automaquiagem

Para quem tem interesse no meu Curso de Auto maquiagem, hoje vou fazer um post sobre o assunto e para mais detalhes é só me enviar um email, ok!
 O meu curso de auto maquiagem pode ser em aula individual, dupla ou grupo. A duração é de 3 horas, eu levo todos os produtos que vamos usar, que são de excelente qualidade. A aluna tem que ter seus itens de higiene como: cotonetes, lencinhos, algodão e alguns pincéis básicos de uso individual para sua auto maquiagem. A aluna pode levar os itens de maquiagem que possui, para serem avaliados se estão adequados e o que precisa comprar para montar sua necessaire de acordo com seu interesse, gosto e disponibilidade para gastos. Eu não vendo produtos, só indico os mais adequados. Muitas mulheres ainda não sabem o que comprar, que marca investir, ou até tem quase tudo que necessita e não sabe ou tem receio de usar.  
Conteúdo: O curso ensina a higienização facial (limpeza, tonificação e hidratação), cuidados pré-maquiagem, apresenta produtos e instrumentos de maquiagem (pincéis, corretivos, base, pó, sombras, rímel, delineador, batom, gloss, blush e etc), a utilização e aplicação dos mesmos. São ensinadas duas técnicas para o dia e noite e algumas variações dentro dessas técnicas, que se transformam em outros looks que com criatividade você pode se maquiar para eventos informais e até formais! Além de ótimas dicas e truques de maquiagem.
Procure levar a maquiagem que tiver, pois o ideal é que você aprenda a utilizar melhor os produtos que já possui. Todos os produtos serão fornecidos durante o curso onde você aprenderá a comprar os ideais para seu tipo de pele. Vamos trabalhar com maquiagens da Mac, Coastal Scents, Maybelline, Mary Kay, Bourjois, Nyx, Kryolan, Revlon, Loreal, O boticário, Vult, Koloss, Océane Femme e outras nacionais de excelente qualidade!
Make up Party!
Outra super novidade, é o Make up Party! O conteúdo é o mesmo.
Você reune 5 amigas fora você para o curso e ganha o seu! A dica é você reunir o grupo, ter a aula e depois todas lindas programam um lanche ou um happy hour com bons drinks, ou uma saída após o curso com amigas, namorados, maridos para quem preferir ao final. É super divertido, um momento de descontração e aprendizado.
 Local: O curso é realizado na residência da aluna dentro da cidade de Belo Horizonte.(Atenção, ninguém vira maquiadora em um curso desse tipo,ok!)
Para maiores informações entre em contato julianacfigueiredo@hotmail.com 

                    

                   










 

                      





   Ahhhhh, a aula é juntinho da professora e fazemos o look ao mesmo tempo enquanto eu supervisiono cada detalhe. Nada de aulões com telão e look feito de longe numa modelo!
Não perca tempo de agende seu horário!




Assim não dá para aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs