quarta-feira

Spray Dermacoconut

Para quem é viciada em água termal como eu, descobri somente agora esse lançamento o DERMACOCONUT SPRAY! Ele é com feito com água de coco natural sendo um ótimo hidratante para ser usado de diversas formas. Eu borrifo a minha após a limpeza de pele pela manhã e noite e uso nas minhas clientes na pré-maquiagem, além de sempre indicar para as alunas de automaquiagem. Segundo a marca é "um produto altamente diferenciado, inovador, único no mundo, pois não utiliza a água termal e sim a água de coco. A água hipertônica é extraída de uma cuidadosa seleção das melhores plantações de coqueiros do Nordeste do Brasil. A água de coco tem propriedades muitíssimo superiores para a saúde da pele, rica em nutrientes, vitaminas e antioxidantes."
 Ah! e ainda hidrata o cabelo... Só testando para saber, mas achei super interessante. Eu quero! 





imagens divulgação da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs