sábado

Youcare Unhas Autoadesivas

Já falei aqui sobre minha paixão pelas unhas autoadesivas da First Kiss que são excelentes, fáceis de aplicar e retirar, além de práticas, super naturais, duráveis e firmes. Semana passada descobri uma nova marca na Lojas Rede a Youcare que é pouca coisa mais barata que a minha outra favorita. Resolvi comprar e testar e foi aprovada! Escolhi uma cor bem chamativa e diferente das da outra marca no tamanho curto e ainda dei uma lixadinha, pois gosto dela menor. Paguei 29.90$ sendo que a da First era 32.90$
 Estou usando há uns 10 dias e estão perfeitas (só agora estão começando a soltar a borda próximo da cutícula) Indico as duas para quem quer como eu praticidade, unhas bonitas por mais tempo e com brilho, além da preguiça de frequentar salão toda semana. A embalagem vem com 24 unhas portanto dá para usar duas vezes. Pesquisem e testem, eu adorei! #ficadica



Reparem que eu estava com o esmalte da Risqué "Los Encantos da Catalunha"
 bem parecido com as postiças






Essa foto eu já estava há 10 dias com as unhas postiças, ela começar a soltar próximo da cutícula



Quick by Youcare e Impress by First Kiss 

Ambas tem uma variedade linda de cores





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs