segunda-feira

Mirra Cosméticos

Vocês já ouviram falar na Mirra Cosméticos? Eu não conhecia e fui apresentada a ela no salão de uma amiga que usa em suas clientes e vende a marca. Não testei nenhum produto, mas fiquei surpresa com a variedade de itens para cuidados dos cabelos. A marca é mineira de Ipatinga e existe há uns 15 anos, eles tem linha para uso profissional e também Home Care, que é vendida em salões de beleza em alguns estados além de Minas Gerais. Tem shampoo, condicionador, leave in, máscaras, creme para pentear e outros. Fiquei muito curiosa para testar os shampoos e condicionadores. Olha só!















Shampoos e condicionadores por volta de 40$ 300 ml


Tirei as imagens do meu Snapchat, quem ainda não adicionou não perde tempo é julianasalles44 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs