sábado

Produtos Yenzah

Essa semana conheci na Lojas Rede mais uma marca nacional de produtos para os cabelos, a Yenzah. Ela é do Rio de Janeiro e apesar de ser uma marca jovem, fundada em 2009 parece que já é um sucesso e a variedade da linha para tratamento capilar é grande. Desde shampoos, condicionadores, máscaras, leave in e outras. Eu nunca tinha ouvido falar e ainda não testei pois por enquanto não estou precisando repor nada e não sou a louca consumidora que sai comprando tudo sem necessidade. Os preços são razoáveis, li algumas resenhas elogiando a marca, mas nesse mundo de bloguetes nunca se sabe se o post é publicidade velada (o famoso jabá) ou não. Penso em comprar o shampoo e condicionador quando os meus acabarem. Aí sim eu coloco aqui minha opinião sincera. Mas fica a dica!













Achei tudo bem interessante, visitem o site www.yenzah.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs