terça-feira

Aula de Automaquiagem

Hoje tem post de aula de automaquiagem que ofereci há uns dois meses no meu trabalho. Foi em comemoração a semana da Enfermagem e me convidaram para dar uma aula de maquiagem básica na parte da humanização. Para quem não sabe eu sou terapeuta ocupacional e trabalho em uma maternidade pública de Bhte, com bebês prematuros. Tinham profissionais da enfermagem, fisioterapeutas, médicas e administrativo. As meninas aprenderam que mesmo a gente trabalhando em um ambiente hospitalar e na área de saúde, podemos usar uma maquiagem adequada e ficarmos bonitas e apresentáveis elevando nossa estima. Foi uma delícia e elas amaram! Esses momentos são muito importantes no ambiente de trabalho. #humanização









                                              Estou em duas profissões que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs