terça-feira

Press Kit Dermacoconut

Olha só o que eu recebi semana passada! Um presskit com duas embalagens desse super produto top e inovador, o spray hidratante com água de coco natural o Dermacoconut! Lembram que falei dele aqui? Pois a marca me enviou para eu testar e usar. Eu adoro esse tipo de produto para cuidados diários e vamos dizer que ele seria um parente da água termal rsrs. Ele promete hidratar, tonificar e suavizar a pele. Eu uso logo após a limpeza da pele pela manhã e noite e em várias ocasiões, inclusive na hora de me maquiar ou nas clientes. Mas é uma ótima opção também para climas secos, para praia, para a pré maquiagem e outras funções. Entrem no site e pesquisem onde vocês encontram em sua cidade ou encomendem pelo site. O cheirinho é uma delícia!
www.dermacoconut.com.br








                                                       Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs