quinta-feira

Dermocosméticos

Gente, voltei! Começando a semana do novo ano falando de cuidados diários com nossa pele, mais especificamente do rosto. Seja verão ou qualquer estação do ano eu me cuido muito bem, mas está complicado manter esses "gastos" com nossos queridos creminhos. Os preços estão abusivos, fiquei assustada com os aumentos, mesmo sabendo que sempre foram produtos mais salgados! Dá uma olhada nesses preços de farmácia.


Esse é lançamento está por 72$


Quando eu comprei o Idealía foi 149$ já era beemmmm caro


A linha Normaderm é mais em conta



Essa linha é nova para mim, exatamente para peles maduras, Mais de 200$



Linha superior também da Roc 


La Roche minha queridinha não fica atrás!




O jeito é procurar na concorrência e fazer uma boa pesquisa. Tá osso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs