sexta-feira

Unhas postiças auto adesivas

Na falta de tempo e preguiça de ir no salão, tenho algumas vezes optado por unhas postiças auto adesivas. Elas são super práticas, duráveis e naturais. Uso muito a da First Kiss que encontro com cores bem variadas na Lojas Rede, ou da Youcare que é boa também, ficando sem segundo lugar rs
Não é sempre que estamos com nossas unhas bem feitas e bem cuidadas e essas daqui são o maior quebra galho e ficam perfeitas. As minhas unhas não crescem muito e eu prefiro curtinhas, mas as autoadesivas vem em dois tamanhos curto e médio. O curto é ótimo para que não está acostumada com unhas muito longas e o médio é bem grande para meu gosto por isso eu corto e lixo se escolho uma cor que não tem opção antes de colar. É fácil de aplicar, não estraga as unhas naturais e com cuidado você retira com certa facilidade também. Olha quantas eu já usei! Ah e como vem 24 unidades, dá para usar duas ocasiões. Um ótimo custo benefício!
















                                       Essas são as curtas, não precisei cortar quando coloquei


                      






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs