sábado

Base Dream Matte Mousse Maybelline


 


 A Maybelline tem uma linha de maquiagem inteira com textura de mousse, denominada Dream Mousse. A linha é composta  no Brasil somente por base e blush. A base faz  tanto sucesso que, segundo a própria Maybelline, é a base mais vendida do Reino Unido.
 A base mousse é  conveniente para todas as peles, mesmo as mais delicadas, mesmo as mais difíceis! "Nem oleosa nem seca, a sua textura desliza como uma nuvem, deixando a sensação de um acabamento em pó muito suave."
A pele fica matificada, uniforme, perfeita.

Pontos positivos


No Brasil só tem três opções  de cores. Cor medium/ natural beige 2,5 (essa é minha minha cor), cor medium/ sandy beige 1 e cor light/porcelain ivory 1! A textura da base é bem leve e desliza uma vez aplicada na pele, deixando um acabamento de pó. Não sei se é o hábito de usar bases líquidas, mas achei a sensação de mousse um pouco diferente, melhor aplicar com os dedos ao invés de usar pincel ou se preferir pode usar o pincel duofiber( mac) ou algum similar. Acho que essa base é ótima para peles oleosas, mistas e normais. Já para as secas, a aplicação não fica uniforme, portanto o uso de um hidratante é essencial. O legal dessa base é que por ela não ter alta cobertura sua pele vai parecer bem natural e saudável. Uma vez na pele a base não resseca e não esfarela.

Pontos negativos

Devido a esse efeito leve ela dura menos tempo na pele, sendo ideal para uso amador e não profissional.
Tem pouca fixação ou seja, sai com mais facilidade com o toque das mãos ou com o suor ao longo do dia.

 Onde achar

Pode ser encontrada na Renner e Lojas Americanas, o preço é por volta de 36$. Comprei a minha faz um ano e agora é que está acabando. É lógico que não uso diariamente mas, o produto rende muito e vale a pena inclusive para as iniciantes, sendo que a aplicação é fácil.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs