segunda-feira

Base Revlon Custom Creations



Comprei há algum tempo  essa  base da Revlon, denominada Custom Creations. A proposta da Revlon com esse produto é o seguinte: em uma só base você consegue optar por cinco tons, de um mais claro até um mais escuro, que você dosa na embalagem mesmo. Dessa maneira se você tiver qualquer variacão de cor no rosto e colo , ou mesmo na época de verão ou inverno quando a pele do rosto pode variar de tom , sua base vai ter também!

Pontos positivos  :
A embalagem inovadora  oferece cinco opcões de tons de cores, ajudando você  achar a combinacão da base perfeita para a sua pele. Simplesmente movimente a tampa da base para ajustar seu tom, do claro para o mais escuro. Sua fómula é leve se mistura bem a pele. Disponível em uma  variedade de tons de pele e com protecão solar FPS 15.
Achei um produto bem interessante. Você pode escolher entre seis opcões de cores, e cada um deles varia o tom em cinco vezes. Comprei o meu na Araújo (85$) . Infelizmente não tinha todas as opções de cores. A textura dessa base é mesmo bem leve, pode ser usada até por peles bem oleosas( a minha é mista), e mesmo assim dá uma ótima cobertura.
Além disso, a base tem em sua composicão diversos ingredientes hidratantes como panthenol e óleo de uvas, ou estimulantes como ginseng e ginkgo biloba.

Pontos Negativos:

A opcão de cinco tons, tem variacões muito próximas e não e tão maravilhosa assim. Na verdade consegui distinguir somente tres opcões de tons no produto. Elas estão no dial 1, 3 e 5. Os tons números 2 e 4 tem uma diferença imperceptível em comparacão com o 3 e 5. Portanto não dá pra afirmar que essa base oferece cinco variacões de tons de pele, mas sim três. Mesmo assim, considero esse produto inovador  e uma mão na roda na época do verão ou mesmo se for maquiar pessoas de tons de pele diferentes e não quer ter uma base para cada tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs