segunda-feira

Dicas: estilo de sobrancelhas para meninas

                                                                
                                                          antes depois      


Na adolescência as meninas buscam melhorar a auto-estima utilizando dicas de beleza. No caso das sobrancelhas temos que ter muito cuidado na hora do pinçamento. Não pense que tirando sozinha, você vai conseguir melhorar o que está incomodando. Todo cuidado é pouco, se tiver que arrancar que sejam aqueles fios somente fora do necessário. Acertar sozinha é muito difícil então, procure um profissional indicado. Até os 18 anos o rosto muda muito, por isso somente os excessos devem ser retirados antes dessa idade.
Se passarmos dos limites antes da hora, depois vamos sentir o resultado lá na frente com falhas e queda de pêlos.

Dicas para domar fios e penugens:

-Escovar os pêlos bem todos os dias com escovinhas: pode ser escovinha de dente infantil, escovinha de rímel usada ou as apropriadas para sobrancelhas.
-Evite o uso de rímel incolor diariamente. Eles realmente seguram os fios no lugar mas, eu acredito que á longo prazo pode danificá-los.
-Evitar tirar a sobrancelha sozinha. Somente um profissional habilitado consegue trabalhar o desenho natural de uma sobrancelha.

-As penugens devem ser retiradas com pinça, deixando um aspecto mais natural na sobrancelha. Não devemos fazer design de sobrancelhas em adolescentes, somente a partir dos 18 anos!
-Para quem tem poucos fios ou falhas, corrija com lápis para sobrancelhas.


Mas, lembre-se: deixe um aspecto natural  e sem exageros.