quarta-feira

Sobrancelhas marcadas dão força à mulher






Se algumas temporadas atrás algumas marcas resolveram apostar nas sobrancelhas raspadas, agora elas ganham destaque no visual, exatamente para valorizar os olhos e levantar a expressão. Não são finas e até vêm um pouco no estilo boyish, lembrando sobrancelhas masculinas, mas suaves. Ou seja, marcadas e não exageradas.
Com o lado interno mais grosso e as pontas levemente em arco, mas não finas ao extremo, a tendência proporciona à aparência da mulher uma expressão forte e decidida, acompanhando as roupas – algumas inspiradas também na alfaiataria masculina, como os paletós.
Para valorizar as sobrancelhas durante a maquiagem, o conselho de Fabiana Gomes, maquiadora sênior da Mac no Brasil, é não usar lápis, mas um pincel que esfume a sombra, sim, sombra, escolhida para combinar com o tom de cabelo. “Se o cabelo for preto, o ideal é usar um marrom escuro, nunca preto para não deixar a expressão pesada”. Nas morenas, a dica é optar por um tom abaixo do tom do cabelo. Nas loiras, um marrom não tão pesado.
Nas pálpebras, logo abaixo do canto externo das sobrancelhas, ela aconselha nunca usar sombras cintilantes. “Tons claros ajudam a iluminar e levantar a região, mas não com brilho exagerado”.

Matéria reproduzida do site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs