segunda-feira

Sombra Marrom: O "pretinho" básico da maquiagem!

Uma boa maquiagem serve para dar um up no visual e elevar autoestima. Que tal  fazer uma bela produção para o dia a dia e que pode ser usada à noite também? Os itens principais são sombras de diversos tons de marrom.

A cor marrom de sombra é o " pretinho" básico da maquiagem. Combina com tudo, todas as ocasiões, todos os tipos de pele e com todas as idades.

Para começar, é muito importante preparar a pele para receber a maquiagem. Escolha um corretivo,uma base e pó para finalizar. O blush serve para dar o ar de saúde nas maças do rosto.
Uma dica fundamental para arrasar na sombra marrom é usar um tom mais escuro dela para marcar bem o côncavo dos olhos. Depois escolha uma mais clara para as pálpebras. Um terceiro tom pode ser aplicado no canto externo dos olhos, mas esse é mais apropriado para saídas noturnas. Para que a maquiagem dure todo o dia, sem borrar e sem ficar melada é importante usar um primer antes da maquiagem.

Para marcar bem o côncavo dos olhos os pincéis achatados na ponta são os melhores. Eles podem ser retos ou na diagonal. Os arredondados são ideais para passar o produto nas pálpebras e no canto dos olhos.

Outra dica de uso das sombras marrons é que elas são usadas também para corrigir imperfeições da pele e ainda afinar o nariz. É a tonalidade que usamos para fazer sombra e luz. Para as mulheres maduras o ideal é dar preferência às cores mate, aquelas opacas, sem brilho.
Maquiagem para o dia pede tons mais foscos, se quiser um olhar mais iluminado, aplique um pouquinho de sombra clara no canto interno dos olhos.

Para finalizar o make, abuse de máscaras para cílios. Com a ajuda de um curvex, alongue os cílios e em seguida aplique camadas generosas do produto. Escolha a de sua preferência, existem as que dão volume e as que alongam, a prova dágua, etc...

Eye Makeup for Brown Eyes


 Izabella


Izabella

Eye Makeup for Brown Eyes

Foto reprodução Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs