terça-feira

Maquiagem é tudo de bom!

Eu não canso de comentar, mas ainda existe muita gente com preconceito em relação a maquiagem. Já ouvi muitas mulheres nos cursos de automaquiagem ou mesmo durante meus trabalhos como maquiadora, falando que o marido, namorado, pai, ou mesmo outras mulheres acham feio usar maquiagem carregada, batom forte e etc...
Tem muito homem que diz que prefere a mulher sem maquiagem, que acha batom vermelho muito forte, que olho com sombra preta é coisa de punk, emo, gótico....
Convenhamos que para usar maquiagem é preciso ter bom senso, não dá para sair por aí carregada no blush   ou usar um batom vermelho sem preparar a pele antes e vestindo short e calçando chinelo.
Mas a verdade é que homem geralmente, nem sabe a diferença entre mulher com e sem maquiagem. Eles só entendem que a  mulher está bonita ou que está feia. Mal sabe ele que a bonita sem make é bem diferente, hehehe... É ou não é verdade?
Algumas clientes e amigas já confessaram que morrem de vontade de usar batom vermelho e não tem coragem. Também já ouvi amigas dizendo "acho lindo esse olho preto que você faz, mas não tenho coragem de usar, não combina comigo".
Hoje em dia eu acho que só não gosta de maquiagem quem não sabe usar.
Tudo bem que tem mulher que realmente gosta de tudo bem leve e natural, nada contra,  mas depois que se aprende a preparar a pele, aplicar um rímel e um blush, que combina com o tom da pele e fica natural, nunca mais a pessoa vai dizer que não gosta!

E vocês, já passaram por isso?
Pois nunca é tarde para aprender, faça o meu Curso de Automaquiagem!
Não perca tempo e agende seu horário individual ou em grupo.

Comparem!


fotos Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs