quarta-feira

Kit Mãos de Seda Mary Kay

Detesto mãos ressecadas, por isso sempre uso algum produto apropriado para hidratação desse local.
Eu sempre tenho um creme no banheiro e outro na minha nécessaire na bolsa, e ao longo do dia repasso o produto algumas vezes para manté-las bem lisinhas e macias.
Já tinha ouvido falar da linha Mãos de Seda da Mary Kay, mas nunca havia experimentado. Pois eu testei e amei! Com certeza está na minha lista de próximas compras.
O kit é composto por três produtos:
  • Creme extra emoliente: ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura a hidratação das áreas secas. É excelente para partes mais secas do corpo como mãos e cotovelos.
  • Creme esfoliante para mãos: limpa e esfolia delicadamente as mãos, deixando-as suaves e macias
  • Creme para mãos (mantém a hidratação por 24hs)
O passo a passo:
Primeiro a gente passa o creme extra emoliente que é bem hidratante. A pele absorve bem rápido e em seguida usa o esfoliante com a mão seca. Depois lava as mãos e hidrata com o creme 24hs.
O esfoliante não machuca a pele, faz uma esfoliação suave, mas afina bem a pele.
Você deve repetir todo o processo uma vez por semana e a cada semana que passa as mãos ficam mais finas e hidratadas.
É sempre bom cuidar das mãos, pois no corpo e no rosto os cirurgiões plásticos dão jeito, mas nas mãos...
O preço do kit sai por volta de R$124,00, bem salgado... Eu continuo achando caro, mas indico por conta do custo x benefício. Imagino que esses produtos durem muito mais de um ano se usados uma vez por semana, então compensa.
Vocês podem adquirir seu kit, com uma consultora Mary Kay.




Kit Mãos de Seda Satin Hands Livre de Fragância Mary Kay

                Foto divulgação Mary Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs