quinta-feira

Dicas: Best Sellers Nars



O maquiador James Boehmer, diretor artístico global da NARS, marca americana de make-up que chegou ao Brasil junto com a inauguração da Sephora, deu ótimas dicas em entrevista recente.
Segue uma lista com cinco produtos queridinhos e mais disputados da marca escolhidos por ele:

1 – Blush Orgasm:  “É o best seller da marca. Combina com todos os tons de pele – das brancas às olivas e negras. Ótimo para as brasileiras.”

 


2 – The Multiple, cor Copacabana: “Outro clássico e campeão de vendas, o produto é um iluminador que pode ser usado nas maçãs do rosto, lábios e pálpebras.”

 


3 – Smudge Proof Eyeshadow Base: “É um primer para os olhos, que ajuda a potencializar a cor da sombra. Tem um efeito impressionante, que intensifica e fixa a cor por mais tempo.”

 


4 – Lip Pencil Velvet Matte Never Say Never: “Em formato de lápis, o batom é fácil de espalhar. Com ele você faz o contorno e também preenche os lábios. É muito prático e, sem dúvida, um dos meus preferidos.”

 


5 – Blush Liberté: “À primeira vista, a cor pode parecer estranha, meio avermelhada. Mas você consegue controlar sua intensidade e é possível obter aquele tom fresh que todo mundo adora.”

 


Agora, é só visitar a Sephora em São Paulo ou comprar no exterior para poder rechear seu o nécessaire.