sábado

Granado: Produtos versão pocket


Eu adoro produtos em versão pocket. É difícil achar para comprar, ás vezes encontramos somente em amostras grátis e brindes das marcas. Tenho alguns: shampoo, hidratante, sabonete líquido, perfume. Acho essas embalagens ótimas para levar na mochila da academia e também para viagens curtas.
Para minha surpresa a Granado criou a versão "mini" para alguns de seus produtos corporais. Na verdade, são kits com manteiga corporal e exfoliante, da linha Terrapeutics, divididos em quatro fragrâncias: Calêndula, Ylang Ylang, Lavanda  e Castanha do Brasil.
Fofo demais, eu quero!
Preço: R$ 29, cada kit.  Veja mais em www.granado.com.br 



granado kit completo ylang Granado lança kits de miniaturas com manteiga corporal e esfoliante da linha Terrapeutics
Foto Google