sábado

Cuidado! Mac falsificada

Semana passada estive no centro da cidade e me deparei com uma loja especializada em maquiagens e produtos de beleza, onde eles tinham a linha completa de produtos da Mac!!!
Por incrível que pareça,  hoje em dia é muito fácil você encontrar por aí maquiagem falsificada. 
A MAC é uma das marcas queridinhas de maquiagem e pode ser encontrada em sites e lojas "especializadas" como essa, por preços bem abaixo do mercado.
A marca é sofisticada e tem uma qualidade excelente. Muitas vezes, os produtos são inacessíveis para algumas pessoas, pois o preço vendido nas lojas franqueadas aqui no Brasil é bastante salgado. Então surgem vendedores por aí, que trabalham com um preço bem abaixo da realidade e muitas desavisadas caem que nem patinho na hora da compra. Inocência? Sim! Porém, nem sempre é um bom negócio. Segundo dados, a linha MAC é líder em falsificação de praticamente todos os produtos: Pincéis, Batons, sombras, blush, pigmentos. Tem produtos falsificados comercializados que jamais são vendidos pela marca. Porém, tenho que admitir que muitos dos produtos falsificados são tão bem feitos, que deixa passar despercebido as mais inexperientes... Mas ninguém deve passar na pele produtos que você nem sabe onde foram feitos. Consequências? Alergias, acne, inflamações, bactérias, tudo de ruim e além do seu dinheiro jogado fora!
Então na hora de comprar faça opção pela loja credenciada da marca, ou compre de revendedores  confiáveis.


Abaixo alguns produtos falsificados que pesquei no google...


A Mac não fabrica nem nunca fabricou essa tipo de paleta




Pigmento falsificado: o potinho é maior e mais largo





Sombra falsificada: a Mac não tem esse tipo de potinho com esponjinha