quinta-feira

Esponja de maquiagem 360° Belliz


Comprei essa esponja da marca Belliz na Feira Shop e estou adorando. Já falei aqui da esponja  BeautyBlender ( importada), essa esponja parece que é uma tentativa de cópia (pela cor!). Eu já tenho uma da Klass Vough, mas ela é maior. Essa da marca Belliz, também é  uma esponja para aplicar maquiagem (base ou corretivo), ela é menor e você pode  molhar e depois  apertar com as mãos para retirar o excesso de água. 
Com o lado arredondado, você pode aplicar a base em movimentos circulares. Com o lado pontudo, aplico o corretivo ou mesmo a base em áreas do rosto mais delicadas. Você também pode aplicar a base ou corretivo como de costume e vir carimbando com ela, para retirar o excesso de produto e assentá-lo bem na pele. 

Se você usá-la seca, o acabamento fica de médio para pesado, mais tem um ponto negativo, absorve bastante produto, (já molhada nem tanto).
Estou amando o resultado final na maquiagem. O acabamento fica bem bonito e natural.




Não há necessidade de lavar a esponja após o uso, lavo uma vez por semana, mas sempre que vou usar umedeço antes. Lavo com água morna e sabão neutro. Retiro o excesso de água e deixo secar naturalmente.

Custou R$: 18,90 







Esponja Klass Vough





Esponja Beauty Blender