terça-feira

Comprinhas: Bases L´oréal Magic Nude e True Match


Hoje o post é sobre duas bases que comprei da L´oréal, mas infelizmente não vendem no Brasil. 
Ambas são fáceis de achar em drogarias e supermercados dos EUA, tipo Wallmart eTarget. O preço delas varia entre 12 a 15 dólares!! bem baratinhas, né... A Magic Nude liquid powder, vem em uma embalagem de vidro bem pequena, com 27ml de produto.
A consistência dela é supeeer líquida, bem aguada mesmo. Ela é tão liquida que é dificil aplicar com pincel, tem que ser rápida senão escorre com facilidade, rs 
Segundo a marca a base promete "obter um look impecável de pele desnuda (como se não tivesse maquiagem) o mais natural possível com uma cobertura de 18 FPS. Um líquido revolucionário que após o contato com a pele transforma num pó suave como acabamento".



Antes de usa-lá você tem que agitar bem, coloque algumas gotas sobre os dedos, ou com muito cuidado no dorso da mão e aplique diretamente sobre a pele. Eu espalho com o meu mini pincel duofiber da Elf Cosmetics, para ter um acabamento mais natural.

A pele fica bem bonita, a cobertura é bem leve, e atenção! não cobre olheiras acentuadas nem manchas como espinhas e cicatrizes. É uma base para uso diurno mesmo.

Achei ela perfeita para dias quentes, ele tem uma textura de pó após a aplicação, a pele fica bem sequinha. Para mim, evito o uso em volta dos olhos, porque achei que craquela um pouco nas marquinhas de expressão. Se você tem pele seca deve evitar o uso desse produto! Aprovei e tenho usado a minha quase diariamente.

A outra base é a new True Match, essa é uma base líquida normal. Não é tão aguada como a outra e vem em um vidrinho pequeno com 30ml. Comprei para usar em clientes num tom mais clarinho, o natural beige cor W4. Ela tem uma textura muito boa, a pele fica com efeito bem natural e a cobertura é boa. Ambas tem uma grande variedade de tons. 



                       A Magic Nude é do meu tom a outra é mais clara para cliente!


Olha essa foto com tons W em farmácia nos EUA!!!!

Stand da marca com possibilidades de tons no EUA!
imagens Google e acervo