segunda-feira

Cygnus Cosméticos



Como Ter um Cabelo de Capa de Revista 
"As capas de revistas de moda e beleza sempre contam com belas mulheres com maquiagem e cabelo impecáveis. As leitoras veem aquela imagem e acreditam que tudo está longe demais da sua realidade, mas a verdade é que é possível sim ficar tão bonita quanto as modelos. Aqui vamos te dar dicas para ficar com os cabelos poderosos, depois basta completar com a maquiagem e arrasar. 
Corte Moderno 
O primeiro passo para um cabelo de capa de revista é o corte, que deve ser moderno e desconectado. Cortes muito certinhos fazem parte do passado e os repicados estão com tudo. Opte por fazer camadas, pois isso facilita na hora de fazer um penteado poderoso. 
Cor Moderna 
Uma estrela de capa de revista dificilmente terá os cabelos em uma cor só. É importante ter uma combinação de tons, mesmo que seja sutil. O segredo é fugir das mechas marcadas e optar por técnicas que deem apenas uma luminosidade. É possível usar até 3 cores diferentes em um mesmo cabelo, mas sempre com o cuidado de escolher tons que se completem. 
Shampoo 
A maioria das pessoas não dá a verdadeira importância ao shampoo e usa qualquer um acreditando que sua única função seja lavar os fios. A verdade é que essa lavagem é parte muito importante do tratamento capilar, pois esse é o momento em que serão retirados resíduos de outros produtos usados. O ideal é optar por shampoos que contenham óleos em sua formulação, pois eles limpam e ao mesmo tempo protegem os fios. 
Volume Equilibrado 
Os cabelos lisos chapados saíram de cena para dar lugar aos volumosos e cheios de personalidade. babyliss é o melhor amigo das celebridades. Porém, deve-se ter cuidado para não exagerar no volume. A dica é caprichar no volume na lateral da cabeça e deixar a raiz baixa. 
Invista em Finalizadores 
Os cabeleireiros que produzem as famosas para as capas de revista não abrem mão de sprays finalizadores. Eles é que dão às madeixas essa aparência poderosa. Produtos como spray salino e shampoo de lavagem a seco proporcionam uma espécie de “ressecamento controlado” que deixa o visual incrível. 
A Franja Ideal 
A franja é uma parte do cabelo que confere muita personalidade ao look. Por isso, é muito pessoal, cada mulher deve ter a franja de acordo com o seu estilo. Escolha o estilo que mais harmonizar com o seu rosto, lateral, longa, reta. Peça conselhos ao seu cabeleireiro de confiança e arrase". Equipe Cygnus Cosméticos

                      


                                                          



               


"A Cygnus Cosméticos iniciou suas atividades como uma distribuidora de proeminente marca de cosméticos para salões de beleza. Alinhada com as melhores tendências no mercado brasileiro de cosméticos, decidiu desenvolver e fabricar uma linha própria de produtos, através de sólidas parcerias no setor.Com isso, entrega para os profissionais de beleza mais exigentes, por meio de sua rede de distribuidores, produtos de tratamento manutenção da mais alta qualidade, proporcionando beleza e bem estar aos clientes finais". Visitem o site!

Imagem google