domingo

Hoje é festa! 3 anos do Blog

Hoje o blog tomaquiando! faz 3 aninhos de vida! Logo que finalizei meu curso de maquiadora profissional no Senac, criei o blog pensando em um forma de divulgar meus trabalhos e de dividir dicas de maquiagens e afins com pessoas que gostam desse universo de beleza. A vontade de descobrir coisas novas, de conversar com vocês por aqui, fez com que eu conhecesse muita gente legal. E esse é meu maior presente nesses 3 anos. Aprendi e amadureci como profissional ao longo desse tempo, entre erros e acertos, eu me esforço sempre para fazer desse espaço não só um lugar de divulgação dos meus trabalhos, mas é um espaço que também existe para vocês que me acompanham sempre e reservam um tempinho para passar aqui e aprender um pouquinho comigo. Obrigada a todos pelas opiniões, elogios, e pelas contribuições nesse projeto tão importante para mim. Um abraço a todos vocês e continuem prestigiando o blog!


  
                                               E de layout novo em homenagem ao início da primavera!


imagem google