quinta-feira

Caneta Delineadora Toque de Natureza

         A marca Toque de Natureza é produzida pela Marchetti e foi fundada em 1994, segundo a empresa "a Marchetti Cosméticos vem oferecendo a seus consumidores, produtos com a mais alta qualidade e tecnologia. Baseada em uma filosofia de transparência, ética, respeito e comprometimento mútuo, através de produtos e serviços de beleza que transmitam bem-estar aos consumidores de todas as classes sociais. O mix de produtos apresenta mais de 1200 ítens distribuidos entre as marcas Marchetti e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados.
Eu conheço alguns produtos da marca e tenho o lápis preto de olhos que já é um sucesso, estou agora na procura da famosa caneta delineadora que dizem ser excelente! Mas quem disse que acho aqui em Belo Horizonte... Já procurei em muuuuitos lugares e nada!





Esse lápis eu achei na Beauty1 aqui em Belo Horizonte há uns 2 anos e não tem mais...


 Caneta Delineadora A Prova Dágua Toque De Natureza

Ela tem a ponta bem fina e precisa. Sua aplicação é muito simples, ideal para quem tem dificuldades ao fazer o delineado. Além de tudo isso ainda é a prova d'água! Vou tentar 
comprar pela internet e depois eu conto...

imagem google