terça-feira

Accessorize: Tudo para penteados e afins!

Vocês conhecem a loja Accessorize? Eu adooooro e sempre passo por lá para dar uma olhadinha nas belezuras, para comprar algum presente ou alguma coisa para mim é lógico, rsrs.
Fui lá esses dias na loja do Diamond Mall e hoje o post é sobre a variedade de acessórios para cabelo que a marca oferece, tudo para fazer penteados em casa mesmo. Um charme para ir a escola, trabalho, faculdade, passear por aí e até ir a algum evento mais importante. Olha só que tanto de coisa interessante!



Eu comprei esse kit com vários elásticos simples, mas cada um com um detalhe, para usar no dia a dia, ainda mais com esse calor! Qualquer rabo ou coque fica mais fofo! Por 29.90$ o kit


 

Esse tem com cores de acordo com o tom do seu cabelo, para finalizar um rabo de cavalo...


Esse é para fazer o coque rosquinha...


Essas tiaras de flores são lindas, para as mais jovens ficam uma graça...



Olha que penteados baphos você pode fazer com esses arcos! tem muitos itens diferenciados e os enfeites são o máximo...












                                Esses aqui dá para fazer um look bem anos 70!



Eu adorei! Aqui tem no BH Shopping e no Diamond Mall

                                 Tem cada bijuterias, bolsas e afins lindíssimos, passa lá!

instagram penteados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs