quarta-feira

Visita ao Dermatologista

Semana passada foi dia de visita ao dermatologista, dessa vez mãe e filho. No meu caso, a mudança é que parei de usar o Triluma ou Vitacid Plus para manchinhas de sol e pequenos melasmas. O verão nem chegou, esse tempo super quente, o sol já está a toda e mesmo que eu não fique exposta diretamente ao sol, indiretamente a gente recebe os raios sem querer querendo, rs.
Dr Fernando Nasser me indicou um despigmentante mais leve da Avène para uso noturno, e em relação a proteção solar vou iniciar o uso desse produto 2 em 1 que não conhecia um hidratante com FPS 30, o Actine da Darrow. Já usei o Actine sabonete líquido que é top, e esse no vidro laranja, é para meu filho, eu mesma prefiro o Effaclar. Eu tinha umas amostras do Pigmentclar da La Roche e vou acabar com elas para iniciar o da Avene. O Epiduo é para espinhas do filho e o Clindoxyl eu sempre tenho para dar uma secada naquelas pequenas e as vezes incômodas espinhas que sempre teimam em aparecer na Zona T, das peles mistas e oleosas, Em dois dias elas desaparecem! O resto são os cuidados noturnos para face e ao redor dos olhos e ganhei esse balm para os lábios. Não esqueçam de cuidar da pele em qualquer idade, independente do sexo. Consultem seu Derma!