segunda-feira

Shampoo e Condicionador Siàge




 Vocês lembram que há uns dois meses estive no evento na Loja The Beauty Box do BH Shopping, para apresentação de alguns produtos da linha Siàge da marca Eudora? Na época ganhei vários produtinhos no presskit e somente agora comecei a usar essa linha de Shampoo e Condicionador. 
Segundo a marca "o Shampoo limpa profundamente sem ressecar, seu cabelo é preparado para receber o tratamento mais adequado para os fios. O Condicionador desembaraça e hidrata os fios, deixando-os macios e sedosos".


Os produtos contém tecnologia Affinité 3D e foram desenvolvidos em parceria com um grupo de profissionais espanhóis especializados em cabelos (Provital Group). A linha Siàge contém produtos para aquelas mulheres que desejam sair da rotina e fazer algo especial nos cabelos: penteados, texturas, químicas, chapinha e etc e que logo após, desejam uma reconstrução capilar profunda.

Eu adorei o resultado, os cabelos ficaram super macios, hidratados e sem frizz. Outra coisa que me chamou a atenção foi que o condicionador vem com 50ml a menos de produto e no meu caso isso é ótimo. Sempre que meu Shampoo acaba ainda fico com o condicionador quase que pela metade. Uma ótima dica para outras marcas!

Aprovado!