segunda-feira

Protetor Forever Living

O post de hoje é sobre proteção solar, o verão nem chegou e o calor está insuportável em quase todo o país. Sei que muita gente reluta na aplicação do filtro todos os dias, mas é super importante manter esse hábito diário. É um desafio encontrar um PS que se adeque a nossa pele e ao nosso bolso e o mercado de dermocosméticos está repleto de variedades de marcas nacionais e importadas. Eu tenho a pele mista, oleosa na zona T com tendência a formação de cravinhos, tenho cuidado em encontrar produtos que não pesem me deixando com o rosto melado. Atualmente uso um hidratante com FPS 30 da Actine que é excelente e bem sequinho. Resolvi experimentar no rosto, através da indicação de uma amiga, esse filtro Aloe Sunscreen da Forever Living Fps30 que custou R$65,00. Eu nunca tinha ouvido falar da marca e arrisquei pelas referências que ela me deu e os resultados que conseguiu. Me surpreendeu depois quando pesquisei a marca e há uns anos ela ganhou nota máxima em todos os quesitos avaliados pela www.proteste.org.br Foi eleito o melhor protetor entre vários outros populares e conhecidos que encontramos nas farmácias. Além de proteger, segundo a  amiga ele melhorou o aspecto dos poros dilatados e leves manchinhas de sol. O filtro tem na composição cerca de 40% só de Aloe Vera, vulgo Babosa e funciona também como um hidratante, sem pesar mesmo numa pele oleosa. 
Fiquei muito satisfeita com o produto, textura e  cheiro, vamos ver os outros resultados prometidos pela amiga!  Vou esperar um mês de uso e conto para vocês...













Uma gota de Aloe Sunscreen da Forever, e pele sem resíduos com absorção muito rápida (sem efeito esbranquiçado)! 



   Pesquisem a marca e seus produtos www.foreverliving.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs