domingo

Maletas Jacki Design


Algumas amigas, clientes e maquiadoras me perguntam como organizo e carrego minhas maquiagens. No inicio dos meus trabalhos usava uma maleta baratex de plástico mesmo, depois investi numa bem melhor e profissional. Fiz uma pesquisa na época e optei pela marca Jacki Design.
Ela possui várias opções desde linha profissional para maquiadores, cabeleireiros, manicures até para consumidores em geral  além de itens de beleza, acessórios e afins. A que eu escolhi é linda, preta, dá para separar sombra, blush, batons, pós, base, cuidados pré maquiagem etc.
 Fica tudo certinho e fácil de encontrar. Muitas vezes nem retiro tudo da maleta quando vou atender a cliente em casa. 
Fora isso a qualidade da Jacki Design é incrível, com destaque para o acabamento pensado nos mínimos detalhes. A alça é encapada com borracha para trazer conforto no transporte, o fecho tem tranca com chave, o acabamento externo é em alumínio, como pezinho, dobradiça e corrediça. Internamente é fácil de limpar. Eu olhei muitas maletas de marcas diferentes e não me arrependo de ter optado por esta, que inclusive encomendei pela internet. Já faz quase cinco anos e ela está intacta. Vale o investimento! As maletas profissionais da Jacki tem vários modelos e estampas, vocês vão enlouquecer! Se tiver interesse em comprar eles vão te indicar um local que vende os produtos originais da marca on line ou em algumas lojas físicas. Mas aqui em Belo Horizonte tem pouquíssima opção. O ideal é encomendar no site www.jackidesign.com.br





                




 Tem muitas outras opções





















Maleta (M) - Pró Maquiagem


Maleta (P) - Pró Maquiagem
                                                 Bafho não é mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs