segunda-feira

Maquiagem para olhos fundos

A maioria das meninas adora maquiagem com olhos pretos esfumados, algumas aquele olho bafho bem pesado, outras mais leve. Mas todo cuidado é pouco na hora de usar o pretinho básico na sua produção. Hoje o post é dedicado as meninas de olhos fundos, resolvi mostrar um smoky black eyes  para quem tem esse formato, vamos ver a dica?




Reparem nessa primeira foto! Para um leigo ou mesmo alguém com menos atenção pode não notar a diferença, mas há uma sutileza que faz o look  funcionar muito bem e não destacar mais ainda o que queremos amenizar. Nessa foto o esfumado só vai até o côncavo fazendo com que os olhos fiquem mais fundos ainda.






Na segunda foto eu subi o esfumado um pouco acima do côncavo, assim esse truque ameniza o que não queremos evidenciar. Notaram a diferença?

 A única forma que nós temos de saber o que fica e o que não fica legal na gente é experimentando.
 Mesmo que você escute de algum profissional que alguma coisa não fica legal em você, se gostar da maquiagem tente. E se por algum motivo não funcionar, pratique, tente outras nuances de cores, afinal se não der certo o algodão e o demaquilante estão sempre perto para ajudar. Procure conhecer as características do seu rosto e não tenha medo, arrisque!

Ah! Não se esqueça de cobrir toda a sua olheira. Senão a maquiagem vai ficar horrível, principalmente se você tem olhos fundos, vai parecer que é mais fundo ainda. 

Deixe a parte inferior dos olhos bem iluminada!











#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs