segunda-feira

Testei Primer Magix Avon


avon
Para quem ainda não sabe, primer é uma pré-base (é aplicado antes de fazer a maquiagem) para “segurar” tudo no lugar e principalmente reduzir poros e linhas de expressão, além de dar uma amenizada na oleosidade natural da pele que começa a aparecer ao longo do dia. O primer deixa a pele uniforme e mais acetinada. Quem não gosta de maquiagem pode usar sozinho pois, ele é invisível e deixa a pele com um aspecto natural e bem melhor.
Comprei este primer da Avon, produtinho que está no mercado há um bom tempo. Paguei 38$ numa revendedora da marca.
Eu estava querendo um primer mais baratinho, e esse da Avon cabia bem nesse quesito. Esperava ser algo meia boca pelo preço, mas até que ele funciona legal. A consistência do produto é um pouco mais grossa e foi até difícil espremer a bisnaga no começo. Na hora de espalhar dá a sensação de que ele é um pó, e some na pele. O cheiro é um pouco forte mas, eu não achei nada insuportável , quando espalha na pele some e acho melhor do que produto com cheiro de perfume.
Então, acho que valeu a pena  para quem tiver em busca de um primer barato e de uso diário!

2 comentários:

  1. Oii..eu uso...simplesmente mara...não deixa a pele ficar oleosa, e olha que minha pele é muito oleasa. Uso e recomendo!

    ResponderExcluir
  2. minha pele é mista e gostei do resultado

    ResponderExcluir

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs