segunda-feira

L´oréal Professionnel Instituto

Vocês sabiam que a L´oréal tem um salão/escola aqui em Belo Horizonte? Eu sabia que tinha inaugurado tem uns 2 anos, mas ainda não sabia onde estava localizado e acabei descobrindo numa ida ao dentista semana passada. Numa primeira visita achei o espaço muito bem montado, com serviços oferecidos aos clientes bem variados e a maioria dos preços acessíveis e mais baratos que os salões comuns. Os serviços são realizados pelo alunos com supervisão dos professores. Numa segunda visita, fiz uma anamnese com o profissional Romeu e realizei uma hidratação com produtos top da marca. Meu cabelo é liso natural muito fino e estava ressecado nas pontas e os fios meio porosos. Adorei o resultado da hidratação, eles tem muitos produtos para venda e os preços são bem salgados se comparados a produtos de farmácia e supermercado. Mas a qualidade da marca é bem superior e a linha de tratamento é top dos tops! Ah, a marca tem salão/escola em São Paulo, Rio e Curitiba. Vale a pena uma visita, olha só...














Lista de preços: o atendimento é por ordem de chegada. Mas é bom você fazer um orçamento sem compromisso antes de qualquer serviço porque o preço pode variar.



Muitos produtos a venda





Selfie antes da hidratação




Aqui em casa pronta para um happy hour, o cabelo ficou super sedoso e o profissional me deu muitas dicas de cuidados



Endereço Rua Bernardo Guimarães 1919 Lourdes www.institutolp.com.br
Tel: (31) 3335-0903   

2 comentários:

  1. Olá. Muito obrigada por compartilhar as informações e ilustrar com todas as fotos, inclusive da tabela de preços. Infelizmente o tratamento que eu queria foi retirado de linha (cauterização Fiberceutic).

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Mas lá é muito bom

    ResponderExcluir

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs