sexta-feira

Paletas Mac

.
As paletas da Mac são um "sonho de consumo", personalizadas, aquelas que você mesmo monta com as cores que quiser. Tudo que uma maquiadora deseja ter... No site da marca http://www.maccosmetics.com/ , você visualiza as cores disponíveis. Tem  paleta menor para quatro cores de sombra.
E como tudo tem um lado B, acho que o problema é que você sempre vai usar mais algumas cores e menos outras. Eu ainda não tenho esse produto ( mas, terei!) e durante meu curso com Alessandra Faria percebi esse fato ( veja fotinhos abaixo). Mas, não tem problema é só você saber escolher. Hoje fiz minha inscriçao como associada Mac Pro e em breve terei esses produtos para usar em minhas clientes!



Paletas sombras


 Paleta de Blush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs