terça-feira

Maquiagem Nyx

 Tenho alguns produtos da Nyx, que é uma linha americana de maquiagens. Os preços praticados pelos quiosques da marca no Brasil são bem mais salgados do que no exterior. Claro que a gente sabe que a taxação de impostos sobre produtos importados no Brasil é uma das mais altas do mundo. Aqui em Belo Horizonte só tem um quiosque no Diamond Mall.
Enfim, se você não quiser pode comprar os produtos pela internet mesmo, tem muitos sites confiáveis que revendem.
Uma coisa que me chamou a atenção é a quantidade de sombras que a marca tem. Só nos trios você tem opção de 43 conjuntos, que em tonalidades significa 129 cores ao todo. É muita opção, se você é louca por sombras, vai se sentir no paraíso na hora de comprar.
Tenho duas paletas de sombras do Trio Eyeshadow bem básicas, um mosaico de blush, dois batons em tons nude e cor de boca( rosa), um lápis de boca em um tom natural, duas sombras avulsas, uma preta e outra marrom, pincéis variados. A marca tem muita coisa legal e achei os preços muito competitivos com os da Contém 1 grama, sendo que, os produtos da Nyx são de melhor qualidade e de uso mais profissional na minha opinião.
 Você vai adorar as opções de cores do trio de sombras coordenadas. Esses conjuntos vêm numa paleta bem bonitinha, a embalagem é ótima, contém um espelho e aplicador, que surpreendentemente é bom. São três cores de textura macia , as cores combinam entre si sendo práticas e uma boa pedida para quem está iniciando no mundo da maquiagem. Meus produtinhos:

Pincéis de sombra




Blush mosaico


Paleta white.gray.black




Paleta highlight.brown.suede







Batom cor de boca





Batom nude

Blush rose




Sombra preta e                                                        Sombra brown                                       













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs