domingo

Rolinho mágico!



O skin cooler já é antigo, muito prático pode ser usado em casa ou na clínica de estética, basta colocar no freezer ou congelador por uma hora e está pronto para usar. Não precisa repor a água, não consome energia elétrica e é muito fácil de limpar.
Esse rolinho que resfria a pele é ideal para massagens, drenagem e lifting instantâneo. Reduz aquelas bolsas na região dos olhos que algumas pessoas tem, ameniza olheiras, prepara a pele para uma maquiagem perfeita, reduz hematomas, fecha os poros e muito mais.
Seu uso é muito simples, após o resfriamento basta deslizar o rolinho nos locais desejados.
Após o uso basta lavar com água e sabão e colocá-lo novamente no congelador.
Para quem não tem o tal rolinho e precisa eliminar com urgência sinais de cansaço nos olhos e na pele ou olheiras por conta de uma noite mal dormida, uma dica caseira é pegar uma colher de inox e colocar no refrigerador ou freezer e fazer o mesmo que se faz com o rolinho, a única coisa é que não dá pra deslizar exatamente como o skin cooler, mas quebra o galho. Uma sacolinha cheia de cubos de gelo também ajuda antes de uma maquiagem, para diminuir inchaços e fechar os poros. Tem que ter cuidado para não queimar a pele.
O preço médio do rolinho é R$ 130,00 e está disponível o tamanho mini e o tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs