terça-feira

Comprinhas Mac


Chegou mais uma encomenda de maquiagens Mac. No freeshop esses produtos são incrivelmente mais baratos do que nas lojas no Brasil, sempre que alguém viaja e aceita trazer, eu faço o meu pedido. Dessa vez foi meu cunhado ( rs,obrigada!).
Bom, eu adorei e fiquei muita satisfeita com essas aquisições. Vamos a elas:

Pre+prime Transparent Finishing Powder

Ele é um pó branquinho de efeito transparente, extremamente fino e pode ser usado em qualquer tom de pele.Você pode aplicar após a limpeza e hidratação diária para tirar o brilho e matificar ou após a maquiagem, pois também ajuda na durabilidade. Ele reduz os poros, minimiza as linhas de expressão, deixa a pele super lisinha.
Use com um pincel de pó , aplique em movimentos circulares por todo o rosto depois de preparar a pele.
Tira todo o brilho e a pele fica macia, aveludada e linda.

Blot Powder Pressed Medium
O Blot Powder Pressed da MAC é um pó translúcido que dá um aspecto naturalmente matte a pele.
Segundo a Mac ele “É concebido exclusivamente para controlar o brilho de sua pele sem adicionar cor ou cobertura visíveis. O Blot contém Mica e Sílica em sua composição, ingredientes próprios para absorver o excesso de óleo produzido pela pele. Pode ser aplicado com a esponja que o acompanha  ou com um bom e macio pincel próprio para pó, como,  por exemplo, o 129 M.A.C ".
Depois que você fizer a cobertura da pele aplique no rosto, o efeito é ótimo e segura muito tempo a oleosidade da pele.
Apesar dele não conferir praticamente cor a pele, pode ser encontrado em cinco tons: Light, Medium, Medium Dark, Dark e Deep Dark. Eu escolhi o Medium e inicialmente achei muito claro, mas depois de usar realmente ele desaparece na pele.
Eu uso pincel de pó para aplicar, pois dá uma cobertura mais natural ao acabamento.

Powder Blush Mocha
Esse tom é uma cor linda, um rosa mais fechado. Tem ótima fixação e ilumina bem o rosto, existe inúmeros tons, fica até díficil escolher.

Adorei todos eles, recomendo e o melhor de tudo, os três na faixa de 22U$!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs