sábado

Pincéis: Nível Avançado

 Gente, outro dia falei sobre os pincéis básicos de maquiagem. Hoje vou falar de pincéis para quem já domina o básico.
 Existem muitos outros pincéis de maquiagem, mas esses são os mais conhecidos, usados por nós profissionais e facéis de encontrar. Nem todas as marcas tem todos esses modelos.
Mas se você gosta de se maquiar, vá comprando os pincéis aos poucos e aprendendo a usar um de cada vez, assim fica mais fácil quando você precisar fazer uma maquiagem incrível.


Kabuki – o kabuki parece um pincel de pó porém com os pêlos bem mais concentrados o que faz com que a aplicação de produto seja em maior quantidade. É ideal para aplicação de base em pó ou mineral
(pó solto).










Pincel de corretivo – É super prático e dá maior precisão e rapidez na aplicação do produto.







Pincel do tipo Buffer – É muito usado para base mineral, pode ser usado também para aplicação de bronzers e pó.







Pincel Duofiber – Ele é fabricado com uma mistura de fibras sintéticas e naturais. É ótimo para aplicação de base líquida pois deixa a camada bem fina e natural. Esse pincel pode ser usado para bases líquidas e cremosas, blush e pó.





Pincel sombra pequeno – esse pincel é ótimo para aplicar no canto interno e também rente aos cílios inferiores.




Pincel chanfrado  – ótimo para delineadores em gel. Faz aquele delineado super fino e delicado.É ótimo porque dá firmeza e o traço fica perfeito!


 




Pincel tipo lápis – esse pincel é tem a ponta especial para fazer o côncavo ou detalhes no canto externo dos olhos. Super útil também. O meu é da Mac, ainda não conheço esse modelo em marcas nacionais.
 
Pincel sombra grande- Bom para aplicar sombra em toda a pálpebra superior. Pega mais produto e cobre bem toda a área desejada.









Pincel de boca – Sem ele fica difícil aplicar um batom vermelho com precisão!


[Pincel_de_delinear_sombraeboca.jpg]

Pincel vassourinha – ótimo para limpar os resíduos de sombra do rosto e para aplicar iluminador nas têmporas. 


[Pincel_fan.jpg]

Pente para cílios e sobrancelhas – muito útil para quando os cílios ficam grudadinhos e pra deixar a sobrancelha bem bonita.



 


 Existem diversos outros tipos de pincéis no mercado de maquiagem, mas com esses vocês vão conseguir se maquiar e arrasar em qualquer ocasião!



Imagens google