domingo

Testei! Esmaltes Beauty Color

Há algumas semanas comentei aqui no blog sobre os esmaltes da Beauty Color, com fábrica no Paraná. Eu não conhecia a marca e no salão que frequento ele é muito usado pelas clientes. Pois para minha surpresa depois do meu comentário, a equipe da Beauty Color entrou em contato comigo por email e sugeriu que eles enviassem os esmaltes para eu testar e comentar aqui no blog. Depois de uma semana eles me enviaram duas cores com acabamento metálico. Como tenho preferência pelos tons de vermelho e rosa optei por usar a cor Amsterdã no salão e adorei o resultado. A marca tem tons bem bonitos principalmente na gama dos vermelhos e rosas, até difícil de escolher. Fiz a unha na terça e até hoje ( domingo) estão perfeitas. Ou seja a durabilidade é boa mesmo. Em Belo Horizonte descobri que a marca pode ser encontrada nas lojas Beauty1 no centro e na rua Rio de Janeiro.