segunda-feira

Maquiagem para pernas Retok Legs

Hoje vou falar de um produto que comprei essa semana,testei e gostei! Tem pessoas que não gostaram, mas acredito que não souberam aplicar corretamente ou a cor não foi adequada.
É o Retok Legs, maquiagem para as pernas, produto da Anaconda. Ele é indicado para disfarçar as imperfeições das pernas como: micro-varizes, vazinhos cicatrizes e manchas. Sua formulação contém hidratante que, protege e proporciona maciez e suavidade para suas pernas. Eu usei para dar um up, pois estou bem desbotada e com esse calor a gente quer usar vestido, short, saia e aí já viu né! Ele não é bronzant!
Vem em forma de spray, deve ser aplicado a uns 15 cm do local desejado. O cheiro do produto não é ruim, a textura é boa e ele é muito fácil de ser aplicado. A minha cor é a média, mas tinha a bronzeado média. Como não tomo sol, achei que ficaria muito fake e optei pela outra mesmo. A cobertura é leve, natural e sai fácil no banho. Não achei que ela transfere para a roupa, fica bem sequinha após a aplicação. No mercado tem outros produtos similares. Comprei na Lojas Rede por 34.90$




Dizem que esses também são bons....








                                            Airbrush Legs da Sally Hansen.







                                          Airbrush da Aspa


Obs: Esses produtos são diferentes dos autobronzeadores que existem por ai...