quinta-feira

Dica: Maquiagem para Adolescente




Se você é uma pré- adolescente, gosta de maquiagem, fica na dúvida e está se perguntando o que deve comprar primeiro e por onde começar, vamos a algumas dicas de produtos indicados e que não vão acabar com a sua mesada ou quebrar a carteira da sua mãe! Rs...
Esses são produtos indicados para você comprar primeiro, para ter um look mais natural e ser mais fácil de aplicar. Inicie usando um produto de cada vez e compre outros que gostar, até você criar o seu look personalizado.



Máscara de cílios Maybelline The Colossal



Máscara é um produto de maquiagem que todo mundo deve ter, é fácil de aplicar e faz um grande impacto em seu olhar. Esta máscara é uma das minhas favoritas, é para volume e pode ser facilmente encontrada a preço acessível. Eu adoro!
Onde comprar: Araújo, Lojas Rede, Lojas Americanas, Renner

Lápis de olhos preto Natura
Lápis Kajal  Natura: um ótimo delineador, adiciona cor a seus olhos, é  cremoso, desliza com pouco esforço.
Se mesmo assim tiver dificuldade, comece usando delineador marrom, é mais natural e fica bem em todo mundo. Quando você se sentir pronta para bombear o seu olhar, coloque preto, roxo, azul...
Onde comprar: Revendedoras Natura


Gloss Linha Intense O Boticário
Agora que seus olhos estão produzidos, você pode começar a pintar os lábios. Acho que lipgloss é o mais fácil de aplicar e acrescenta um brilho agradável para os lábios que os faz parecer lindo e sexy no ponto certo!
Onde comprar: Lojas o Boticário

Blush Maybelline Dream Mousse


Aplicar blush é as vezes difícil para algumas meninas, principalmente porque exageram na quantidade do produto, fazendo você parecer um palhaço. Eu gosto do Blush Mousse Maybelline, fica bem natural e é fácil de aplicar.
Dica:  Usando seu dedo anular, pegue um pouco de mousse, sorria, aplique às maçãs do rosto, esfume e fique com um lindo brilho rosado.
Onde Comprar:  Araújo, Droga Raia, Lojas Rede, Renner.

Corretivo Tracta

Todas nós temos defeitinhos ou manchinhas indesejadas em nosso rosto que gostaríamos de esconder, umas mais outras menos... Este corretivo da Tracta e muito bom. É fácil de aplicar, tem textura leve e cremosa, ajuda a disfarçar olheiras, manchas e pequenas imperfeições.
Dica : Se você está apenas começando a usar maquiagem. Basta usar um pouco de corretivo onde você sente que precisa e aplique uma camada bem fina de pó em cima para a definir.
O mercado de maquiagem tem milhões de opções dos produtos indicados, é só você pesquisar e comprar o que gosta e o que cabe dentro do seu bolso...