terça-feira

Maquiagem para Noivas


Você vai se casar, está perdida e quer saber que maquiagem fica melhor nesse grande dia?

 Escolhe um ótimo maquiador e espera que ele saiba o que é melhor para você?

Um bom salão com profissionais experientes ou um maquiador autônomo, deve saber harmonizar o seu look e respeitar seu estilo, pensando em você como um todo: pele, cabelo, vestido e personalidade. 
Se você nunca se maquia, não deve usar um make muito exagerado no dia do seu casamento, deve apostar em um look mais leve. Porém, cuidado para não exagerar e ficar natural demais. Maquiagem leve não quer dizer maquiagem invisível. Você pode acabar dando a impressão nas fotos que estava sem maquiagem. Se você gosta de uma make mais pesada, pode usar um look mais marcante. O acabamento deve estar impecável e bem esfumado, pois nas fotos digitais e em alta definição atualmente, os detalhes da maquiagem aparecem muito.

Outra questão é perceber que as peles claras, assim como as morenas e mesmo as negras têm tons e subtons diferentes. Por exemplo: uma pele clara pode ser bem branquinha e outra pele clara pode ser rosada. Uma pele morena pode ter um tom claro e outra pode ser mais dourada e bronzeada. 


Evite o abuso e mistura de cores fortes, pois suas fotos serão vistas por muitos anos e escolher modismos podem fazer você se arrepender ao longo do tempo. 

E atenção! Noivas choram, se emocionam, por isso façam a opção de produtos a prova d'água.

Lembre-se: a maquiagem deve acrescentar um algo mais a sua beleza e não arruiná-la!