sábado

Base PhotoReady Airbrush Revlon

Hoje o post é sobre a base em Mousse da Revlon, a PhotoReady Airbrush. Lembram que eu comentei da outra base da marca em post anterior ? Eu testei de uma amiga que trouxe de Miami, pois aqui em Belo Horizonte acredito que ainda não tem para vender. A textura é bem aerada, uma espuma e vai murchando com o tempo. Essa base é própria para uso noturno, ela tem micro brilhos, é perfeita para fotos e filmagens, tem cobertura média a pesada e cobre bem todos os defeitinhos. Bem legal para festas, como casamento, formatura e aniversários. Acho que para quem tem pele oleosa, não é muito boa. Como ela é em mousse ao longo do tempo tende a derreter e transferir muito, mas essa é só a minha opinião. Em geral eu gostei muito!



Revlon Photoready Airbrush Foundation