quinta-feira

Cuidados no inverno


O inverno está chegando e com ele nossa pele pode apresentar ressecamento, descamação, aspereza. 
Com o passar do tempo a pele começa a perder a capacidade de manter a hidratação natural, sendo necessário o reforço dos cuidados com a hidratação.
Não esquecendo dos lábios que também sofrem com o efeito do clima, as vezes basta um ventinho para que eles fiquem rachados.
Todas queremos uma pele com aspecto jovem, sem manchas, iluminada, com poucas marcas de expressão. Este aspecto da pele é adquirido quando se mantém uma rotina diária de cuidados, e um dos passos desta rotina tem que ser a hidratação. Se uma pele tem estes cuidados durante todo o ano no inverno com certeza ela irá sentir menos os efeitos do frio.
Esta rotina inclui alimentação equilibrada, ingestão de água, ajuda de um profissional com limpezas semestrais e o ritual : Higienização, Tonificação, Hidratação , Proteção e Prevenção.
Pela manhã a atenção está na hidratação e proteção solar e pela noite a preocupação está na prevenção de rugas, manchas, marcas e etc...
Evite banhos muitos quentes para evitar a perda da hidratação natural da pele.
Com a pele bem tratada e cuidada estamos preparadas para receber a maquiagem, pois quanto melhor o aspecto da pele melhor será o resultado da maquiagem!
Imagem google