domingo

Corte Bob Cut

Essa semana resolvi cortar o cabelo e optei por um corte chanel com fio mais reto e com bico. Fui pesquisar alguns modelos para ter ideia e me inspirar, saber do que gostaria e levar para o salão. Adorei alguns estilos e descobri um novo nome para este corte clássico. O Bob Hair Cut! ele é um corte de cabelo que segue o formato da cabeça e termina mais ou menos na altura do queixo. Para mim, é um corte chanel curto, mas optei por um corte um pouco mais longo. Ele tem a vantagem de não deixar o comprimento dos fios muito irregulares, facilitando a vida de quem quer ter o cabelão de volta mais rápido.
Ele valoriza os traços do rosto, fica super charmoso e está em alta. Está com vontade mudar o visual? Pense no Bob Cut e aproveite algumas inspirações que selecionei: temos comportadas e bagunçadas. Ah! e as fotinhos do meu corte.  Qual seu favorito?







                                                 


                                       



                                                              O meu corte!








Gostaram?