domingo

Maquiagem da novela "Amor à Vida"

Essa semana estava conversando com Isabel, minha amiga sobre a maquiagem das atrizes da novela Amor á Vida, e chegamos a mesma impressão: a maioria delas está mal feita e feia! Já li comentários de que alguns maquiadores da Globo são terceirizados e dessa vez esses profissionais estão pecando e muito em seu trabalho, na minha humilde opinião... Dizem que as próprias atrizes estão insatisfeitas com o resultado na telinha. A pior de todas para mim, é a maquiagem da Suzana Vieira, um marrom no côncavo, sem esfumaçamento nenhum e mal aplicado. Sem falar na fotografia da novela toda cinza, incomoda assistir, deixa tudo frio, desbotado e sem graça. Fui pesquisar sobre o assunto e descobri em um site, fotos das atrizes na festa, no dia do lançamento da novela e fiquei abismada com a make horrorosa de algumas, dá uma olhada...


 As lindas:  Mariana Ruy Barbosa, sempre bela, bem vestida, e o cabelo maravilhoso!



         Paola Oliveira, maquiagem clássica, leve, pele iluminada e natural...




As feias: Daniele  Winits (essa está cada dia mais feia, os cílios na novela dão medo!)





            Vanessa Giácomo com seus cílios grudados e de pernas de aranha





E vocês, o que estão achando? Assistam um capítulo da novela e deem sua opinião ...