segunda-feira

Resenha: BB Cream L´oréal 5 em 1

Eu já tinha falado aqui no blog desse produto que a L´oréal lançou há algum tempo então, resolvi comprar e testar. Não resisti quando passei hoje por uma das Lojas Rede e mesmo correndo o risco da cor média não ser adequada para meu tom de pele, arrisquei porque eu sempre tenho a oportunidade de usar em uma cliente ou aluna.
Ele vem nas cores clara e média, não vi a cor escura disponível no stand da marca e infelizmente não tem produto para teste! ( por isso adoro comprar na The Beauty Box e quem disse berenice?). Mas vamos aos comentários do que achei... na hora que apliquei assustei um pouco, pois ficou mais claro que a minha pele e eu já imaginava né! Maaasss, aos poucos ele foi como que aderindo ao meu tom  de pele e no final gostei do resultado. Poderia ser um tom a mais, intermediário entre o mais escuro, ficaria perfeito.
 A cobertura é bem leve, não esconde nenhuma imperfeição mais importante, mas o acabamento é bem natural, a pele fica iluminada e bem hidratada. Passei o produto e fiquei em casa já no final do dia. Amanhã vou testar para trabalhar e depois volto aqui e conto o que achei, ok?
O preço: 29.90$ ( bem em conta).

 *Tirei algumas fotos de celular: Eu usei o produto após o banho, não tinha hidratado a pele com nada, só usei sabonete de limpeza e apliquei o produto com a mão mesmo sem muito cuidado, só mesmo para testar a cor. Passei um blush de leve só para dar um glam na foto, rs









                                    Achei que deu uma leve disfarçada nos poros...



Também notei uma leve iluminada na pele, o que vocês acham?






Para uma primeira impressão gostei muito! É um produto para uso diurno, para o trabalho, escola, um look mais despretensioso e natural. Vou testar e ver com ele se porta em um dia inteiro de trabalho e nesse calorzinho que já começou a fazer em Bhte! Depois eu conto...

30.10.2014!!
Meninas voltei para contar o que achei desse produto mara!! Eu adorei de verdade... um ótimo produto para uso diurno, para looks leves e informais. Ele deixa a pele bonita e iluminada, mas para quem já se cuida sempre... não faz milagre sozinho para quem não hidrata o ano todo, seja no inverno e verão!! O único defeito é ter somente três cores disponíveis no mercado nacional