quinta-feira

Micropigmentação de sobrancelhas em Belo Horizonte

Você sabe o que é micropigmentação de sobrancelhas?? Pois aqui em BH tem uma mega profissional que faz esse trabalho e arrasa nos resultados! O nome dela é Rose Reis, eu conheci seu trabalho e amei.
A micropigmentação é uma técnica utilizada para corrigir as imperfeições da sobrancelha fio a fio.
A profissional usa um aparelho em forma de caneta que faz pequenos furinhos na pele, assim o desenho dos fios é reproduzido de forma natural, como se fosse uma maquiagem normal feita a lápis ou sombra.
O resultado é excelente e fica muito natural quando feito com profissional experiente como a Rose.
É diferente da maquiagem definitiva, que parece uma tatuagem.
Uma pomada anestésica é aplicada no local e em seguida, a sobrancelha começa a ser pigmentada. É praticamente indolor e o efeito dura por volta de 2 anos, quando é indicado você fazer uma manutenção.
Após alguns dias começa a sair uma casquinha e você deve deixar sair naturalmente. A Rose enviou algumas fotos para vocês verem o antes e depois das clientes.
Mas atenção!! As fotos foram tiradas imediatamente depois do trabalho finalizado e não traduzem o resultado final. É importante notar o quanto o design valoriza e melhora a aparência dessas mulheres. O resultado final sempre é mais suave e delicado ao longo do tempo, mais ou menos um mês. A micro pigmentação é a melhor solução para sobrancelhas ralas, com falhas ou inexistentes. 





















Rose e eu 



 Quem quiser o contato da Rose é só me perguntar!