segunda-feira

Pincéis Ecotools

  Você já conhece os pincéis da Ecotools? Eu já testei nas lojas onde achei, eles são muito bons, macios e baratos em comparação com outras marcas no mercado. Tem kits diferenciados para olhos e face, kit para viagem, onde o cabo do pincel é mais curto e eles vem embalados em uma capinha que é perfeita para carregar na bolsa. Você encontra também pincéis avulsos. Segundo a marca "A EcoTools é uma marca de cosméticos norte-americana que segue o conceito earth-friendly, trabalhando apenas com produtos ecoconscientes e ecologicamente corretos. A marca é conhecida mundialmente pelos seus produtos sustentáveis de alta qualidade, fabricados sem o uso de qualquer produto de origem ou teste em animais ou com derivados do petróleo. Os pincéis de maquiagem ganharam ainda mais força no mercado por serem super macios e ecoconscientes, feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético."
 Mas vamos ao que interessa: os pincéis!
São 5 pincéis nesse kit: todos para os olhos e no cabo deles vem marcado a função de cada um.


 

 Eu recomendo os pincéis da Ecotools para quem está começando a montar seu kit. Ou para quem quer pincéis de qualidade e não quer (ou não pode) pagar caro por eles.

Esse abaixo é um kit para face com 5 modelos, é lindo!



Você pode encontrar outros kits e também pincéis avulsos da marca

Eu já encontrei a marca na Renner e  Feira Shop. Você encontra também em sites de revendedores da marca no Brasil.  Pesquise e compre em www.konadbrasil.com e www.loosho.com.br

imagens google