segunda-feira

Visita ao Dermatologista

Semana passada retornei ao meu dermatologista Dr Fernando Nasser, em consulta que acontece geralmente de 4/4 meses. Percebi algumas manchinhas de sol na região das maçãs do rosto e adiantei a visita com a vontade de buscar algum produto clareador para o problema e receita de novos cosméticos para o rosto mantendo os cuidados de sempre com os que já uso regularmente...
 Pela manhã: limpeza com sabonete líquido e hidratação com filtro solar em gel.
 Pela noite: limpeza com sabonete líquido e cuidados antiaging para face e ao redor dos olhos. 
Para os cuidados com as manchas ele incluiu o produto Triluma para ser usado por 2 meses intercalado com o antiaging. Outros produtos que ele incluiu na minha lista são: O Bimatoprosta que descobri ser um genérico do Latisse, produto que já tinha vontade de usar há muito tempo para o crescimento dos cílios, ele possui a mesma substância do famoso Latisse. O famoso é vendido 5 vezes mais caro. Isso quase ninguém sabe e paga muito mais!!!

O Bimatoprosta segundo o Wikipédia "é um fármaco utilizado no redução da pressão intra-ocular. Ele aumenta a quantidade de saída de humor aquoso, reduzindo a pressão ocular. É indicado no tratamento do glaucoma. Também é usado para crescimento dos cílios". Na verdade os médicos descobriram que ele também fazia os cilíos e até sobrancelhas crescerem e começaram a comercializar e medicar para esse fim cosmético.

A aplicação deve ser feita com pincéis descartáveis e provoca um aumento do ciclo do crescimento dos cílios. Deve ser aplicado a noite bem rente aos cílios superiores. Eu vou aplicar com cotonete para maquiagem. A aplicação é para sempre, se você parar o uso volta tudo ao normal.
 Outra novidade é uma medicação em cápsulas, um anti radicais livres que deve ser tomado uma vez ao dia. É isso! 

Faça  também visitas ao seu dermatologista regularmente e saiba o que é mais indicado pra você e seus cuidados diários independente de sua idade!  
As amostrinhas grátis como sempre eu recebo e adoro! Vale a pena a economia até a compra de novos produtos.
Vamos as fotos ...



                             Amostras grátis: Clindoxyl para espinhas, Clindo sabonete de limpeza, Caffe Green Serum cuidados ao redor dos olhos, Temporize cápsulas tem ação antioxidante que protege as células contra radicais livres, miniaturas da La Roche Posay.






Optei pelo Serum noturno da Vichy para a face e o Triluma para as manchas...


Esses dois outros eram outras opções para o Triluma...


Esse era a outra opção de Serum da Avene


                                      Adorei a apresentação do produto escolhido!






Você coloca umas 6 gotinhas através desse aplicador e espalha em todo o rosto!




O Latisse vem com 100 aplicadores descartáveis e vou ter que improvisar com o Bimatoprosta.


Esse é o famoso Latisse, vocês conhecem?


Vou tentar tirar uma foto dos cílios antes e depois do uso para ver a diferença e se funciona mesmo!