terça-feira

Lançamento TRESemmé Keratin Intense! Evento Lojas Rede e Unilever

Hoje tem post sobre o lançamento  bafho da TRESemmé, a nova linha Keratin Intense que promete cabelos mais lisos, com menos volume e sem frizz por até 7 dias! O evento foi uma parceria entre a Lojas Rede e a Unilever, realizado no hotel Ouro Minas ontem á noite. Logo que cheguei fui carinhosamente recebida pela equipe da Lojas Rede, em especial a fofa da Sarah.
 A empresa disponibilizou cabeleireiras para receber as blogueiras convidadas e todas que quiseram, puderam testar o produto in loco, fazendo o tratamento no espaço do evento. 








Eu com meu cabelo pronto após o uso do tratamento!


Segundo a marca, a finalidade do produto é  
"Conquistar e manter um cabelo mais liso e sem frizz não precisa mais ser uma tarefa difícil. TRESemmé lança sua linha Keratin Intense, que deixa o cabelo mais liso e controla o frizz por até 7 dias. Com a tecnologia exclusiva Thermaflex®, ativada com o calor da chapinha, os novos produtos domam os fios mais rebeldes e proporcionam um cabelo maleável e com aparência saudável. A nova coleção contempla shampoo, condicionador e um tratamento termoativado. Em formato de loção sem enxágue, o tratamento é o grande responsável pelo efeito mais liso mesmo após as lavagens, deixando o cabelo mais fácil de arrumar e alinhado – não é mais necessário se privar da academia por conta do frizz ou de um programa de última hora pela dificuldade em arrumar o cabelo.   
E olha só como funciona a tecnologia Thermaflex, o pulo do gato dessa linha:
A escovação dos fios, o uso do calor e procedimentos mais agressivos como os químicos causam diversos tipos de danos ao cabelo, afetando principalmente a cutícula (camada mais externa do fio). Entre os danos estão a perda de queratina e a abertura das cutículas, que tornam os cabelos mais ásperos e aumentam a fricção entre as fibras, favorecendo, então, o aparecimento do frizz.
A nova tecnologia Thermaflex® conta com polímeros de condicionamento que, quando termoativados, formam um complexo que se liga intensamente às cutículas, formando umas espécie de película sobre o fio e prolongando o efeito do produto. Outra característica importante desta tecnologia é o efeito memória, que possibilita resistência à umidade, fazendo com que o cabelo permaneça macio e fácil de pentear e modelar, mesmo após as lavagens." Muito bom, não é mesmo!!



Momento da apresentação do produto pela Fernanda da equipe Lojas Rede



As blogueiras recebendo o tratamento no Evento




Os rapazes não ficaram de fora, teve lançamento de uma linha completa de seis produtos para cabelos da marca Axe com pomadas e texturizadores de cabelo. Top!




Os dois modelos usaram e aprovaram os produtos! Lindos hem, rsrs 






                                 Olha os mimos que ganhamos!



                Produtos da linha masculina com embalagens super lindas e arrojadas





Esse livrinho vem com as explicações de cada produto e como ele deve ser aplicado. 
Olha o passo a passo facilitando a vida dos meninos 






 Muito legal né! Meu cabelo é liso naturalmente, mas gostei muito do resultado. Ele ficou mais sedoso ainda e sem frizz nas pontas devido as luzes. Vamos aguardar os 7 dias e ver se cumpre o prometido.









A linha Keratin Intense conta com 3 produtos:
  • Shampoo
  • Condicionador
  • Loção de tratamento sem enxágue
Você lava os cabelos normalmente com o Shampoo e Condicionador da linha, aplica o produto de tratamento sem enxágue e não esqueçam: depois é necessário usar o secador e a chapinha, pois a tecnologia é ativada pelo calor!
Os produtos estarão a venda a partir desse mês nas Lojas Rede. Parece que os preços vão girar em torno de 20$ a 35$



Visitem as Lojas Rede em vários pontos da cidade  e sigam no Instagram @lojasrede


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, só assim vou saber o que vocês acham do blog! Bjs